FROM CACHE - pt-br_header

Problemas com app Ryviu

carloseduardore
Visitante
1 0 0

Boa noite!

Estou tendo problemas com o app Ryviu no Tema Warehouse, e não consigo resolver. Poderiam me ajudar por favor?

1 RESPONDER1
Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
908 328 144

Olá,@carloseduardore

Qual é o problema que você está tendo? Ficarei feliz em te ajudar como puder. Digo isso porque como o app Ryviu e o tema Warehouse são soluções de terceiros (produzidos fora da Shopify), os consultores de suporte da Shopify não são o melhor recurso para lojistas ao tentar resolver os problemas. Isso ocorre porque a Shopify não participou do desenvolvimento e, portanto, tem um conhecimento muito limitado de como o aplicativo e o tema deve funcionar ou mesmo ser configurado. Portanto, recomendo que entre em contato com os desenvolvedores do app e/ou do tema para quaisquer dúvidas.Leia mais sobre como pedir ajuda com apps de terceiros aqui.E veja como pedir ajuda para o tema Warehouseaqui内斯塔pagina.

É ótimo ter você conosco aqui na Comunidade. Esse canal é uma fonte de informações muito potente e um espaço para discutir questões com outros lojistas. Para você poder aproveitar esse recurso ao máximo, é bom colocar o máximo de informações na sua pergunta quando postar aqui, já que os usuários do fórum não conseguem acessar sua conta. Dessa forma, você estimula as pessoas a interagirem e te ajudarem com sua questão.

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique emCurtirpara me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique emAceitar Solução
- Para saber mais visite nossaCentral de Ajuda Shopifyou nossoShopify Blog