O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Boa noite!
Estou tendo problemas com o app Ryviu no Tema Warehouse, e não consigo resolver. Poderiam me ajudar por favor?
Olá,@carloseduardore
Qual é o problema que você está tendo? Ficarei feliz em te ajudar como puder. Digo isso porque como o app Ryviu e o tema Warehouse são soluções de terceiros (produzidos fora da Shopify), os consultores de suporte da Shopify não são o melhor recurso para lojistas ao tentar resolver os problemas. Isso ocorre porque a Shopify não participou do desenvolvimento e, portanto, tem um conhecimento muito limitado de como o aplicativo e o tema deve funcionar ou mesmo ser configurado. Portanto, recomendo que entre em contato com os desenvolvedores do app e/ou do tema para quaisquer dúvidas.Leia mais sobre como pedir ajuda com apps de terceiros aqui.E veja como pedir ajuda para o tema Warehouseaqui内斯塔pagina.
É ótimo ter você conosco aqui na Comunidade. Esse canal é uma fonte de informações muito potente e um espaço para discutir questões com outros lojistas. Para você poder aproveitar esse recurso ao máximo, é bom colocar o máximo de informações na sua pergunta quando postar aqui, já que os usuários do fórum não conseguem acessar sua conta. Dessa forma, você estimula as pessoas a interagirem e te ajudarem com sua questão.
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique emCurtirpara me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique emAceitar Solução
- Para saber mais visite nossaCentral de Ajuda Shopifyou nossoShopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
7 | |
2 | |
2 | |
2 | |
1 |
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
ByPaula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
ByAmalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
ByFran Aug 30, 2023