FROM CACHE - pt-br_header

Site fora do ar

DigitallHouse
Visitante
1 0 0

Olá bom dia.

Ao tentar entrar em meu site consta que está fora do ar, estou perdendo vendas com isso, ja vi no HostGator e está tudo ok por lá, o problema está sendo na Shopify, quando voces vão resolver ete problema?

Isso é um incidente crítico, como não está sendo minitorado isso?

Por que de não nos repassar um status?

Quanto tempo será resolvido?

O prejuizo ira reembolsa起点与终点r?

Como cliente quero uma resposta o mais rápido, isso é um incidente crítico e não nos reportam em nada? Estou sendo muito prejudicado

DigitallHouse_0-1693063992145.png

1 RESPONDER1
Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
902 326 144

Olá,@DigitallHouse

Obrigada por trazer isso à nossa atenção. Nossos servidores enfrentaram dificuldades técnicas nesse mesmo horário em que você postou. Nossa equipe estava investigando uma situação em relação a um provedor de serviço de internet que estava bloqueando o acesso ao site da Shopify. Fico feliz em avisar que a questão foi resolvida o mais rápido possível. Infelizmente interrupções podem ocorrer devido a circunstâncias imprevistas, e agradecemos sua cooperação durante esse momento.

Se notar uma instabilidade no futuro, você pode acompanhar o status da Shopify e nossos relatórios de funcionamento atravésdesta página aqui.

Testei aqui e consegui entrar em sua loja normalmente com o link que você forneceu. Você já está conseguindo entrar no seu admin? Caso ainda esteja com dificuldades para acessar sua loja, recomendo limpar o cache do navegador.Veja como fazer isso aqui. E também do computador (sistema operacional)utilizando esse tutorial. Se o problema persistir, entre em contato conoscopor e-maile um agente irá te guiar em como resolver a questão.

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique emCurtirpara me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique emAceitar Solução
- Para saber mais visite nossaCentral de Ajuda Shopifyou nossoShopify Blog