O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Olá bom dia.
Ao tentar entrar em meu site consta que está fora do ar, estou perdendo vendas com isso, ja vi no HostGator e está tudo ok por lá, o problema está sendo na Shopify, quando voces vão resolver ete problema?
Isso é um incidente crítico, como não está sendo minitorado isso?
Por que de não nos repassar um status?
Quanto tempo será resolvido?
O prejuizo ira reembolsa起点与终点r?
Como cliente quero uma resposta o mais rápido, isso é um incidente crítico e não nos reportam em nada? Estou sendo muito prejudicado
Olá,@DigitallHouse
Obrigada por trazer isso à nossa atenção. Nossos servidores enfrentaram dificuldades técnicas nesse mesmo horário em que você postou. Nossa equipe estava investigando uma situação em relação a um provedor de serviço de internet que estava bloqueando o acesso ao site da Shopify. Fico feliz em avisar que a questão foi resolvida o mais rápido possível. Infelizmente interrupções podem ocorrer devido a circunstâncias imprevistas, e agradecemos sua cooperação durante esse momento.
Se notar uma instabilidade no futuro, você pode acompanhar o status da Shopify e nossos relatórios de funcionamento atravésdesta página aqui.
Testei aqui e consegui entrar em sua loja normalmente com o link que você forneceu. Você já está conseguindo entrar no seu admin? Caso ainda esteja com dificuldades para acessar sua loja, recomendo limpar o cache do navegador.Veja como fazer isso aqui. E também do computador (sistema operacional)utilizando esse tutorial. Se o problema persistir, entre em contato conoscopor e-maile um agente irá te guiar em como resolver a questão.
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique emCurtirpara me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique emAceitar Solução
- Para saber mais visite nossaCentral de Ajuda Shopifyou nossoShopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
7 | |
2 | |
2 | |
1 | |
1 |
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
ByPaula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
ByAmalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
ByFran Aug 30, 2023