FROM CACHE - pt-br_header

Loja fora do ar

Rubikee
Visitante
2 0 0

Ocorreu um erro em que eu pesquiso no Google minha loja e ela não entra, no wi-fi ela não entra mas nos dados móveis entra normalmente, esse erro tem persistido e eu não sou o único que está sofrendo com isso, desde ontem já vi pessoas reclamando, se puderem me ajudar agradeço, abraços.

1 RESPONDER1
Brunas8
Visitante
1 0 0
  1. Verifique a Conexão Wi-Fi:

• Certifique-se de que sua conexão Wi-Fi está funcionando corretamente. Às vezes, problemas na rede Wi-Fi podem impedir o acesso a determinados sites ou serviços.
  2. Limpe o Cache do Navegador:

• Se você estiver usando um navegador no seu dispositivo, tente limpar o cache e os cookies do navegador. Isso pode ajudar a resolver problemas de carregamento de páginas.
  3. Tente em Outros Dispositivos:

• Teste o acesso à sua loja em diferentes dispositivos conectados à mesma rede Wi-Fi. Isso ajudará a determinar se o problema está relacionado ao dispositivo ou à rede.
  4. Verifique Configurações de Firewall e Filtro de Conteúdo:

• Certifique-se de que não há configurações de firewall ou filtro de conteúdo em sua rede Wi-Fi que estejam bloqueando o acesso à sua loja.
  5. Verifique se o Google não está Bloqueado por seu Provedor de Internet:

• Alguns provedores de Internet podem bloquear o acesso a sites ou serviços específicos. Verifique se o Google ou a URL da sua loja não estão na lista de bloqueio do seu provedor.

Arquivo Digital