FROM CACHE - pt-br_header

Adquirir a versão starter e nao consigo editar nada, nem adicionar temas, nem meta objetos. Ajuda

kabidetretro
Visitante
1 0 0

Adquiri uma versão paga, a de $5 e mesmo assim não consigo adicionar meta objetos, fazer upload de temas nao consigo fazer nada na minha loja, preciso de ajuda.

1 RESPONDER1
Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
908 328 145

Olá,@kabidetretro

Bem-vindo à Shopify. É ótimo ter você aqui com a gente.

Oplano Starteré o plano mais básico oferecido pela Shopify e ele oferece uma loja online simplificada, incluindo um tema somente, chamado de Spotlight. Isso significa que esse tema foi especialmente construído para este plano. O plano Starter não permite aos lojistas incluir temas adicionais .

O Starter é voltado para vendas nas redes sociais. Com ele, qualquer pessoa pode criar uma loja em minutos e vender produtos facilmente nas redes sociais, onde seus seguidores podem finalizar a compra no local onde interagem com eles.Leia mais sobre os recursos desse plano aqui.

Caso queira ter uma loja completa, instalar e editar temas diferentes, recomendo atualizar para o planoShopify Basic. Para atualizar seu plano, vá emAdmin > Configurações > Plano.

Por qual motivo você escolheu o plano Starter? Quais são os seus objetivos com sua loja e o que você pretende vender? Pergunto para poder te dar dicas de qual seria a melhor decisão aqui.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.

Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique emCurtirpara me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique emAceitar Solução
- Para saber mais visite nossaCentral de Ajuda Shopifyou nossoShopify Blog