FROM CACHE - pt-br_header

Domínio

Gus13
Novo membro
1 0 0

Tenho um domínio em uma loja desativada por falta de pagamento, e gostaria de recuperar este domínio para usar na minha nova conta. Por favor, me ajuda, o dropshipping é a minha luz no fim do túnel...

1 RESPONDER1
Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
873 325 143

Olá,@Gus13

Entendo o quanto seja importante para você resolver isso.Ficaremos felizes em te orientar com essa questão, porém solicitações dessa natureza precisam ser avaliadas pelos agentes de suporte da nossa Central de Atendimento. Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público.

Clique aqui , faça login na conta e selecione as opções correspondentes, que no seu caso são Configurações da loja > Domínios > Outros> Enviar uma mensagem . Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como titular da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança.
Imagino que esteja recomeçando sua loja do zero, certo? Recomendo dar uma olhadaneste artigo aquique contém uma lista de tudo que uma loja precisa ter para parecer confiável para os clientes. Lojas de dropshipping podem se beneficiar ainda mais com essas dicas, já que você estará vendendo produtos de terceiros. Recomendo a leitura para se certificar que conseguirá seguir com sua loja nova e tirar o maior proveito possível do que a nossa ferramenta tem a oferecer.
Se tiver alguma dúvida em relação a como entrar em contato com o Suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.

Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique emCurtirpara me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique emAceitar Solução
- Para saber mais visite nossaCentral de Ajuda Shopifyou nossoShopify Blog