Comece a avaliação gratuita para aproveitar 3 meses de Shopify por apenas $1/mês em planos selecionados.

FROM CACHE - pt-br_header

Re: URL

surface
Novo membro
1 0 0

mas tem como trocar a url pra ficar igual o dominio ? meu url saiu errado tem como trocar?

1 RESPONDER1
Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
850 320 141

Olá,@surface

Entendi que criou sua URL myshopify errada e gostaria de mudá-la certo?

A Shopify mudou as regras recentemente e agora você pode alterar sua URL myshopify, porémsomente uma vez. Para fazer isso, sigaeste tutorial aqui.

Antes de mudar sua URL myshopify é bom considerar algumas coisas.

• Se alterar sua URL myshopify, deixe a original guardada em algum lugar seguro e de fácil acesso, poisvocê ainda precisará usá-la para fazer login na loja e identificar sua conta quando entrar em contato com o Atendimento ao cliente da Shopify.

• Por qual motivo você gostaria de mudar a URL myshopify? Pergunto, pois, se você já tem um domínio personalizado, sua URL myshopify não aparecerá para seus clientes e serve apenas para fins administrativos (como para entrar em contato com nosso suporte). E mesmo assim, somente a URL myshopify original serve para entrar em contato conosco, não a modificada. Por isso, verifique se vale a pena mudar a URL já que ninguém além de você irá ter acesso a ela.

• URLs myshopify funcionam como identificação, portanto, são únicas. Desse modo, você só pode alterar sua URL myshopify para uma que ainda não exista. Se já houver uma loja criada por outro usuário com o mesmo nome que você deseja, você não poderá criar exatamente com o mesmo nome.

Você está abrindo uma loja nova agora, certo? Está com alguma dúvida no processo além da URL? Recomendo dar uma olhadaneste post aquique contém uma checklist de tudo que sua loja precisa ter para passar confiança aos seus clientes.

Se有效alguma duvida, deixe嗯comentario e ficarei feliz em ajudar.

Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique emCurtirpara me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique emAceitar Solução
- Para saber mais visite nossaCentral de Ajuda Shopifyou nossoShopify Blog