SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Boa tarde!
Desde hoje de manhã meu site está fora do ar. comprei o domínio pela hostgator e estava tudo ok.
Ontem a noite fiz teste de check-out e hoje pela manhã está fora do ar.
檀香树suporte为什么gentileza ?
A minha também começou a dar esse problema ontem a noite e ate agora não resolveu, e pelo que vi há varias pessoas com o mesmo problema. Pagamos pela hospedagem do nosso site para ele ficar fora do ar e nos gerar transtornos e prejuízos. Pelo jeito terei que acionar o PROCON se isso não se resolver o mais breve.
Olá,@RUNAFEHUe@onlinstore
Obrigada por trazer isso à nossa atenção. Nossos servidores enfrentaram dificuldades técnicas no horário relatado. Nossa equipe identificou uma situação em relação a um provedor de serviço de internet que estava bloqueando o acesso ao site da Shopify. Fico feliz em avisar que a questão foi resolvida o mais rápido possível. Infelizmente interrupções podem ocorrer devido a circunstâncias imprevistas, e agradecemos sua paciência e cooperação durante esse momento.
Caso ainda estejam com dificuldades para acessar suas lojas, recomendo limpar o cache do navegador.Veja como fazer isso aqui. E também do computador (sistema operacional)utilizando esse tutorial. Se o problema persistir, entrem em contato conoscopor e-maile um agente irá guiá-los em como resolver a questão.
Se notarem uma instabilidade no futuro, vocês podem acompanhar o status da Shopify e nossos relatórios de funcionamento atravésdesta página aqui.Caso tenham alguma dúvida após consultar a página de status, recomendo entrar em contato conoscovia emailouchat 24 horas, pois aqui pela Comunidade não possuímos acesso às contas dos usuários, por questões de segurança. Veja como entrar em contato conosco por email ou chataqui nesta página.
Em relação à mensalidade da Shopify, é importante esclarecer que, caso o lojista não pague a fatura na data do vencimento, nosso sistema aguarda 28 dias até congelar a loja e interromper o acesso ao site e admin. A Shopify trabalha com faturas recorrentes emitidas a cada 30 dias e com método de faturamento antecipado. Quando o sistema não consegue coletar o pagamento da fatura, nós enviamos um email informando que realizaremos uma nova tentativa. O sistema efetua tentativas de pagamento a cada 4 dias; oferecendo um total de 28 dias para efetuar o pagamento. Se na última tentativa, o sistema não capturar o pagamento, a loja é congelada e não acontecem novas tentativas de cobrança.
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique emCurtirpara me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique emAceitar Solução
- Para saber mais visite nossaCentral de Ajuda Shopifyou nossoShopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
1 | |
1 | |
1 | |
1 |
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
ByPaula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
ByAmalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
ByFran Aug 30, 2023