FROM CACHE - pt-br_header

Checkout não está a funcionar

Strassia
Turista
5 0 1

Bom dia.

Estou tendo um problema no checkout. Basicamente, depois de preencher as informações de contacto e endereço e clicar no botão para continuar a compra, ele fica em loading infinito. Nunca abre a próxima página.

Strassia_0-1667681211579.png

Uso a Stripe e Paypal para pagamentos, ambas ativas. Já conferi e confirmei uma e outra vez todas as opções na adm e o problema prossegue. O que fazer?

1 RESPONDER1
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
1449 313 222

Olá@Strassia!

Entendo que você está encontrando problemas no checkout da loja, pois não consegue prosseguir para finalizar a compra, certo? Ficarei feliz em ajudar, mas preciso fazer algumas perguntas para compreender isso melhor.

• Quando que esse problema começou? Você notou isso só depois que habilitou os provedores de pagamento?
  • O Stripe e PayPal foram configurados através da seção no admin emConfigurações > Pagamentos? Ou você está usando algum app ou integração personalizada para adicionar esses meios de pagamentos na sua loja?
  • Você tentou acessar a loja e navegar até o checkout através de outro navegador ou dispositivo?

Além disso, gostaria de acessar a sua loja por aqui e fazer um teste no checkout para analisar esse comportamento mais de perto. Qual é o URL da sua loja?

Aguardo a sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique emCurtirpara me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique emAceitar Solução
- Para saber mais visite nossaCentral de Ajuda Shopifyou nossoShopify Blog