液体,JavaScript,特马
Bom dia.
Estou tendo um problema no checkout. Basicamente, depois de preencher as informações de contacto e endereço e clicar no botão para continuar a compra, ele fica em loading infinito. Nunca abre a próxima página.
Uso a Stripe e Paypal para pagamentos, ambas ativas. Já conferi e confirmei uma e outra vez todas as opções na adm e o problema prossegue. O que fazer?
Olá@Strassia!
Entendo que você está encontrando problemas no checkout da loja, pois não consegue prosseguir para finalizar a compra, certo? Ficarei feliz em ajudar, mas preciso fazer algumas perguntas para compreender isso melhor.
Além disso, gostaria de acessar a sua loja por aqui e fazer um teste no checkout para analisar esse comportamento mais de perto. Qual é o URL da sua loja?
Aguardo a sua resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique emCurtirpara me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique emAceitar Solução
- Para saber mais visite nossaCentral de Ajuda Shopifyou nossoShopify Blog
通常的ário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
2 | |
2 | |
1 |
Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
ByAmalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
ByFran Aug 30, 2023Chegou a hora da Edição verão '23. Com mais de 100 atualizações na Shopify, as empresas de...
ByAmalia Aug 7, 2023