FROM CACHE - pt-br_header

Erro no acesso da Loja na shopify

babyuau
Visitante
1 0 0

Minhas lojas estão dando esse erro quando tenta acessar o link

Não é possível acessar esse site

1 RESPONDER1
Amalia
Shopify Staff
Shopify Staff
978 318 109

Olá@babyuau.

Sinto por saber que o seu site não é acessível no momento e entendo como isso pode ser preocupante. Sendo que a Comunidade é um espaço publico nos não temos acesso à parte interna da sua loja para verificar exatamente o que esta acontecer. Por isso, preciso fazer algumas perguntas para entender melhor o que pode ser o problema.

• Isso também acontece quando você tenta acessar o admin da loja? Ou é só o site que está sendo afetado?
  • Você conectou um domínio a sua loja recentemente? Se sim, clique em Configurações > Domínios e me informe o status atual do seu domínio.
  • Poderia dizer qual é o url da sua loja? Dessa forma eu posso tentar replicar o erro aqui no meu dispositivo
  • O mesmo comportamento acontece se você tenta acessar o site por outro dispositivo ou navegador?

A Comunidade é um ótimo lugar para questões gerais sobre a Shopify, fazer negócio online e para interagir com os outros diversos membros que participam da comunidade. Quando se trata de questões de acesso à loja/conta, a forma mais depressa para receber suporte nesses casos é por entrar em contato com a nossa equipe peloPortal de Atendimento aqui. Ao enviar um email pelo nosso Portal de Atendimento, você será autenticado como dono da conta e a nossa equipe poderá acessar a sua conta de forma segura para te ajudar com a sua loja especificamente.Este artigo aqui lista e descreve todos os canais de atendimento disponíveis na Shopifye como cada um deles pode te ajudar.

Dito isso, ficarei feliz em continuar a nossa conversa aqui! Aguardo a sua resposta com as informações adicionais solicitadas para que eu posso entender melhor a situação e te sugerir os próximos passos para resolvê-lo. Até já!

Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique emCurtirpara me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique emAceitar Solução
- Para saber mais visite nossaCentral de Ajuda Shopifyou nossoShopify Blog