液体,JavaScript,特马
Minhas lojas estão dando esse erro quando tenta acessar o link
Olá@babyuau.
Sinto por saber que o seu site não é acessível no momento e entendo como isso pode ser preocupante. Sendo que a Comunidade é um espaço publico nos não temos acesso à parte interna da sua loja para verificar exatamente o que esta acontecer. Por isso, preciso fazer algumas perguntas para entender melhor o que pode ser o problema.
A Comunidade é um ótimo lugar para questões gerais sobre a Shopify, fazer negócio online e para interagir com os outros diversos membros que participam da comunidade. Quando se trata de questões de acesso à loja/conta, a forma mais depressa para receber suporte nesses casos é por entrar em contato com a nossa equipe peloPortal de Atendimento aqui. Ao enviar um email pelo nosso Portal de Atendimento, você será autenticado como dono da conta e a nossa equipe poderá acessar a sua conta de forma segura para te ajudar com a sua loja especificamente.Este artigo aqui lista e descreve todos os canais de atendimento disponíveis na Shopifye como cada um deles pode te ajudar.
Dito isso, ficarei feliz em continuar a nossa conversa aqui! Aguardo a sua resposta com as informações adicionais solicitadas para que eu posso entender melhor a situação e te sugerir os próximos passos para resolvê-lo. Até já!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique emCurtirpara me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique emAceitar Solução
- Para saber mais visite nossaCentral de Ajuda Shopifyou nossoShopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
2 | |
2 | |
1 |
Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
ByAmalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
ByFran Aug 30, 2023Chegou a hora da Edição verão '23. Com mais de 100 atualizações na Shopify, as empresas de...
ByAmalia Aug 7, 2023