液体,JavaScript,特马
Será que a Shopify pode dar uma explicação ao seus clientes, sobre o problema que estamos enfrentando no carregamento de nossas lojas? Desde ontem que só estou perdendo vendas e não carrega minha loja... O suporte não presta, e nenhum retorno sobre o problema... Simplesmente um foda-se para todos...
Estou muito decepcionado e já pensando em migrar para outra prestadora de serviço....
Estou aguardando uma posição desta empresa.....
Olá,@m4teus
Agradecemos por nos informar sobre isso. Enfrentamos problemas técnicos no momento em que você fez a postagem. Nossa equipe estava investigando uma situação relacionada a um provedor de serviços de internet que estava bloqueando o acesso ao site da Shopify. Ficamos satisfeitos em informar que a questão foi resolvida o mais rápido possível. Infelizmente, interrupções podem acontecer devido a circunstâncias imprevistas, e agradecemos sua compreensão e colaboração durante esse período.
Caso perceba alguma instabilidade no futuro, você pode verificar o status da Shopify e nossos relatórios de desempenho por meiodesta página específica.Através dela, fornecemos atualizações sobre quaisquer interrupções do serviço e os usuários podem acompanhar a evolução da questão.
Você já está conseguindo entrar no seu painel administrativo? Se ainda estiver enfrentando dificuldades para acessar sua loja, sugiro limpar o cache do navegador.Aqui está um guia sobre como fazer isso. Além disso, você também pode limpar o cache do seu computadorseguindo este tutorial. Se o problema persistir,entre em contato conosco por e-maile um de nossos agentes irá orientá-lo sobre como resolver a questão.
Além disso, caso precise de suporte urgente no futuro, recomendo utilizar nosso chat 24 horas em inglês. Para utilizar nosso chat:
1 -Clique aqui.
2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.
3 - Selecione as opções correspondentes e clique emChat with us.
4 - Escreva um resumo do seu problema e clique emChat with us.
Por fim, confira todos os canais de suporte disponíveis na Shopify e como cada um deles pode te ajudaraqui nesse post.
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique emCurtirpara me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique emAceitar Solução
- Para saber mais visite nossaCentral de Ajuda Shopifyou nossoShopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
2 | |
2 | |
1 |
Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
ByAmalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
ByFran Aug 30, 2023Chegou a hora da Edição verão '23. Com mais de 100 atualizações na Shopify, as empresas de...
ByAmalia Aug 7, 2023