Comece a avaliação gratuita para aproveitar 3 meses de Shopify por apenas $1/mês em planos selecionados.Crie sua conta agora
液体,JavaScript,特马
Olá! Por gentileza, gostaria de ajuda para remover o seguinte texto que aparece em todos os produtos: Vendido e enviado pela (nome da loja).
Essa informação não é verdadeira, já que a loja é dropshipping. Como faço para remover isso?
Olá,@Barbaramss.
Entendi que a informação de fornecedor/vendedor está aparecendo em sua página de produto, certo? Há duas formas de remover isso.
A primeira, e mais indicada, depende do seu tema. Qual tema você está utilizando? Além disso, poderia enviar a URL pública do seu site para eu dar uma olhada e me certificar que é isso que você quer?
低地,possui乌玛那个开荒者看起来蛮不错嘛loja de dropshipping e, por experiência, sei que um tema muito popular entre dropshippers é o Warehouse, então usarei ele como exemplo.
A segunda opção é menos recomendada pois você estaria mudando a informação do produto, não necessariamente do tema. Caso isso não seja importante para você controlar, pode ir com essa opção. Ainda assim, caso nos eu site realmente tenha um campo escritoVendido e enviado pela: nome da loja, é capaz de esse texto continuar aparecendo, só que com uma informação em branco ao lado. Como não sei que tema você está utilizando, não posso garantir que essa opção funcionará, mas deixarei aqui para seu conhecimento. Essa opção pode ser útil também caso seu tema não ofereceça a opção de remover a seção de vendor, conforme eu ensinei anteriormente.
Após seguir as dicas acima, conseguiu mudar isso em seu site?
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique emCurtirpara me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique emAceitar Solução
- Para saber mais visite nossaCentral de Ajuda Shopifyou nossoShopify Blog
Olá, Fran!
Muito obrigada pela atenção e gentileza.
Não funcionou, já tentei desmarcar tudo e não funciona. Tentei seguir os dois passos sugeridos, mas não altera, porque não é o nome do fabricante que aparece. O nome que aparece é o nome da minha própria loja.
Em todos os produtos na cor azul, logo abaixo da frase disponível em estoque, está a frase:
Vendido e enviado pela Delouche.
www.delouche.com.br
Tema: Warehouse
Waredrop versão 1.91
Preciso muito retirar essa informação, porque não é verdadeira, já que minha loja é no modelo dropshipping. Existe alguma forma de retirar?
Agradeço desde já!
Por nada!,@Barbaramss.Fico祝你快乐em ajudar !
Lamento saber que não conseguiu remover isso do site com minhas sugestões. Só para esclarecer, eu entendi que não é o nome do fabricante que aparece, mas o nome da sua loja. Por padrão, quando um produto é criado na Shopify, o nome da loja é adicionado ao campo de fabricante. Conforme mostrei no meu post anterior, no meu site também aparecia o nome da minha loja e não do fabricante em si. Por isso, sugeri que você fosse até seus produtos e apagasse o fabricante.
Também sugeri que você desmarcasse a opção "Show vendor". Vejo que o que aparece em seu site está exatamente na mesma posição do meu, porém com uma etiqueta azul e um texto diferente. Ou isso está ligado à versão do tema, que parece ser mais antiga do que a atual que está à venda na nossa loja, ou alguma modificação foi feita diretamente no código do seu tema.
Como não conseguiu deletar isso do site, sugiro que entre em contato com o desenvolvedor do tema. Isso porque o Warehouse não é um tema criado pela Shopify, mas terceirizado. Dessa forma, a Shopify não possui total conhecimento de como esse tema opera. Você comprou seu tema diretamente na loja da Shopify? Se sim, poderá entrar em contato diretamente com o desenvolvedorpor aqui.Role a página atéAtendimento ao cliente e documentaçãoe clique emReceber atendimento.
No entanto, vi que no rodapé do seu site está escrito que ele foi criado por uma agência chamada Aurora, então o tema pode não ter sido comprado na loja da Shopify. Caso não tenha sido você quem criou o site, recomendo entrar em contato com a agência que criou o site para você e perguntar como remover isso.
Aproveito para perguntar como você está se preparando para a Black Friday? Esse é um momento muito importante para as vendas no e-commerce. Sugiro dar uma olhadaneste post aquique ensina como preparar suas redes sociais para a Black Friday.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Atenciosamente,
Equipe Shopify.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique emCurtirpara me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique emAceitar Solução
- Para saber mais visite nossaCentral de Ajuda Shopifyou nossoShopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
2 | |
2 | |
2 | |
1 | |
1 |
Chegou a hora da Edição verão '23. Com mais de 100 atualizações na Shopify, as empresas de...
ByAmalia Aug 7, 2023Quando está inspirado, é natural querer começar logo a construir o negócio dos seus sonhos...
ByAmalia Aug 2, 2023Está se preparando para fazer a configuração do frete? Confira este artigo com todos os po...
ByPaula Jul 19, 2023