FROM CACHE - pt-br_header

Taxas

Wilcker_Souza
Novo membro
1 0 0

Olá, eu gostaria de saber se a taxa de 2% do plano Basic Shopify só é pago se eu utilizar o checkout de vocês?

1 RESPONDER1
Amy
Shopify Staff
Shopify Staff
594 187 63

Olá@Wilcker_Souza,

Consigo entender que você esteja em busca de entender melhor sobre as nossas taxas de transação no plano Basic Shopify, correto? Não se preocupe irei te explicar melhor sobre essas taxas.

Antes de mais nada, adoraria saber mais se você já tem uma loja conosco ou está apenas aprendendo mais sobre a plataforma no momento?

Ataxa de transaçãoé um valor que a Shopify recolhe para cada venda feita pela sua loja dentro da nossa plataforma. Por exemplo, se você está utilizando atualmente o planoBasic Shopifyonde a taxa é de 2%, e você faz uma venda no valor de R$50,2% desse valor deve ser pago à Shopify. Neste caso R$1 seria pago à Shopify.

Nessa página aquida nossa Central de Ajuda, você poderá encontrar mais informações sobre essa "taxa de transação de terceiros".

Lembrando que, essa taxa de transação não será a única que você precisará pagar ao fazer vendas. É importante lembrar que o provedor de pagamento que você adicionar na sua loja também irá cobrar uma taxa de processamento. Essa taxa vai variar de acordo com a empresa que você está utilizando e o tempo para que o dinheiro fique disponível para você.Não é a Shopify que determina esses valorese sim a empresa que você escolheu para utilizar na sua loja.

Neste linkvocê poderá verificar todos os provedores de pagamentos disponíveis para nossos lojistas no Brasil. Onde os mais usados são:Stripe, Mercado Pago, PagBrasil e Pagseguro.

Você pode verificar as taxas cobradas por cada um deles nos seus respectivos sites.Para ilustrar um pouco do que eu falei acima acessei a página doMercado Pagoe acheiesta páginaonde você pode ver as taxas cobradas por eles, e assim você terá uma melhor idéia dos valores que pagará a um dos provedores de pagamento disponíveis no Brasil.

Resumindo, as taxas pagas por você para cada pedido processado vão ser determinadas peloPlano Shopify+ Taxas do provedor de pagamento que você escolher.

Bom, acredito que seja isso, mas caso tenha ficado alguma dúvida por favor não hesite em retornar esse post e será um prazer em continuar te ajudando:rosto_ligeiramente_sorridente:

Fora isso, independente dos seus planos, caso queira saber mais um pouco sobre a Shopify, recomendo assistir o vídeo do nosso canal do YouTube:O que é a Shopify?

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique emCurtirpara me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique emAceitar Solução
- Para saber mais visite nossaCentral de Ajuda Shopifyou nossoShopify Blog