FROM CACHE - pt-br_header

Não consigo adicionar o produto a uma coleção.

MuriloPiantella
Visitante
1 0 0

Criei一colecao automatizada, puxei os produtos做Aliexpress pelo Dsers, quando vou adicionar o produto a uma coleção, não aparece a seção de coleções ao lado direito na seção de organização de produtos, aparece uma mensagem "Não há coleções disponíveis para adicionar o produto. Adicione uma nova coleção ou modifique as coleções existentes.Editar coleções."

Já editei de todas as formas e não consigo.

1 RESPONDER1
Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
897 325 144

Olá,@MuriloPiantella

Aqui pela Comunidade não tenho acesso ao seu admin para verificar, portanto, irei sugerir algumas etapas de solução de problemas para você fazer, ok? A primeira coisa a entender é que você não adiciona produtos acoleções automatizadas. Basicamente, você cria condições para que esses produtos sejam adicionados automaticamente. Caso queira adicionar produtos manualmente às suas coleções, criecoleções manuais.

Sobre as coleções automatizadas:

Geralmente, quando esta mensagem de erro aparece é porque o usuário definiu condições para as coleções automatizadas e não incluiu as mesmas condições nos produtos. Dessa forma, os produtos não podem ser adicionados às coleções porque eles não seguem as regras definidas.

1. Vá emAdmin>Produtos>Coleções> clique em uma das coleções criadas.

2. Na seçãoCondições, veja quais condições você definiu para sua coleção. Você pode definir condições baseadas em tags, título, fabricante, etc. Agora você precisa verificar se as condições colocadas nas coleções estão presentes nos produtos. Portanto, se definiu condições por Tags, as tags devem estar incluídas nos produtos. Se definiu por peso, os produtos devem conter o peso definido e assim por diante.

3. Outra coisa a reparar é o seguinte: você colocou várias condições? Se sim, repare se a opçãoTodas as condiçõesestá marcada ao invés deQualquer condição.Se sim, isso significa que os produtos precisam conter TODAS as condições definidas para serem incluídos na coleção. Nesse caso, ou você adiciona todas a condições no produto, ou marca a opçãoQualquer condição. Dessa forma, se o produto tiver apenas uma das condições, ele irá ser adicionado à coleção.

4. Esses são somente alguns exemplos. O que importa aqui é você comparar se as condições que você definiu estão sendo incluídas nos produtos.

Após checar as condições de sua coleção e compará-las aos produtos, você conseguiu adicionar produtos às suas coleções? Caso não tenha conseguido, pdoeria me mandar um print de uma das suas coleções para que eu possa verificar as configurações?

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.

Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique emCurtirpara me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique emAceitar Solução
- Para saber mais visite nossaCentral de Ajuda Shopifyou nossoShopify Blog