Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Criei一colecao automatizada, puxei os produtos做Aliexpress pelo Dsers, quando vou adicionar o produto a uma coleção, não aparece a seção de coleções ao lado direito na seção de organização de produtos, aparece uma mensagem "Não há coleções disponíveis para adicionar o produto. Adicione uma nova coleção ou modifique as coleções existentes.Editar coleções."
Já editei de todas as formas e não consigo.
Olá,@MuriloPiantella
Aqui pela Comunidade não tenho acesso ao seu admin para verificar, portanto, irei sugerir algumas etapas de solução de problemas para você fazer, ok? A primeira coisa a entender é que você não adiciona produtos acoleções automatizadas. Basicamente, você cria condições para que esses produtos sejam adicionados automaticamente. Caso queira adicionar produtos manualmente às suas coleções, criecoleções manuais.
Sobre as coleções automatizadas:
Geralmente, quando esta mensagem de erro aparece é porque o usuário definiu condições para as coleções automatizadas e não incluiu as mesmas condições nos produtos. Dessa forma, os produtos não podem ser adicionados às coleções porque eles não seguem as regras definidas.
Após checar as condições de sua coleção e compará-las aos produtos, você conseguiu adicionar produtos às suas coleções? Caso não tenha conseguido, pdoeria me mandar um print de uma das suas coleções para que eu possa verificar as configurações?
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique emCurtirpara me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique emAceitar Solução
- Para saber mais visite nossaCentral de Ajuda Shopifyou nossoShopify Blog
Usuario | RANKING |
---|---|
3 | |
2 | |
2 | |
1 | |
1 |
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
ByPaula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
ByAmalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
ByFran Aug 30, 2023