FROM CACHE - pt-br_header

Não consigo visualizar minha loja

Resolvido
dedstore
Novo membro
1 0 0

Boa tarde. Não consigo ver a loja, toda vez que clico em visualizar a página fica em branco conforme anexo.

Como resolver?

dedstore_0-1668011429545.png

1 SOLUÇÃO ACEITA
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
1445 313 222

Sucesso.

Olá@dedstore!

Agradeço pelos detalhes e imagem mostrando o erro. Entendo que ao acessar a loja você está encontrando a mensagem de erro "não é possível acessar esse site". Poderia me informar se você já conseguiu resolver? Notei o URL da sua loja e consigo acessar e navegar na sua loja por aqui, veja só:

O problema ainda persiste? Quando foi que você conectou o seu domínio? Você tentou acessar a loja através de outro navegador ou no modo anônimo?

Se ainda não conseguir acessar a loja, vamos seguir os passos abaixo para identificarmos se isso pode ser algo local com o seu navegador, conexão de internet ou dispositivo. Vamos lá!

1. Acesse a sua loja em uma janela anônimaseguindo estes passos.
  2. Acesse de outro navegador de internet -veja os navegadores compatíveis.
  3. Acesse de outro dispositivo (computador, celular) ou conexão de internet (outro Wifi e por dados móveis, por exemplo).
  4. Certifique de会usando嗯navegador de internet atualizado -Atualizar Google Chrome
  5. Confirme que não há nenhum bloqueio de pop-ups no seu navegador.
  6. Desative as extensõespara verificar se há alguma que está impedindo o acesso ao site.
  7. Limpe os cookies e cache do navegador seguindoeste procedimentopara o Google Chrome.

E aí, qual é o resultado encontrado após seguir essas etapas de soluções de problemas? Conseguiu acessar a sua loja? Não deixe de nos informar aqui, pois também poderá ajudar outros membros aqui na comunidade. Se alguma dúvida surgir, só me avisar e fico feliz em continuar ajudando.

Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique emCurtirpara me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique emAceitar Solução
- Para saber mais visite nossaCentral de Ajuda Shopifyou nossoShopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER1
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
1445 313 222

Sucesso.

Olá@dedstore!

Agradeço pelos detalhes e imagem mostrando o erro. Entendo que ao acessar a loja você está encontrando a mensagem de erro "não é possível acessar esse site". Poderia me informar se você já conseguiu resolver? Notei o URL da sua loja e consigo acessar e navegar na sua loja por aqui, veja só:

O problema ainda persiste? Quando foi que você conectou o seu domínio? Você tentou acessar a loja através de outro navegador ou no modo anônimo?

Se ainda não conseguir acessar a loja, vamos seguir os passos abaixo para identificarmos se isso pode ser algo local com o seu navegador, conexão de internet ou dispositivo. Vamos lá!

1. Acesse a sua loja em uma janela anônimaseguindo estes passos.
  2. Acesse de outro navegador de internet -veja os navegadores compatíveis.
  3. Acesse de outro dispositivo (computador, celular) ou conexão de internet (outro Wifi e por dados móveis, por exemplo).
  4. Certifique de会usando嗯navegador de internet atualizado -Atualizar Google Chrome
  5. Confirme que não há nenhum bloqueio de pop-ups no seu navegador.
  6. Desative as extensõespara verificar se há alguma que está impedindo o acesso ao site.
  7. Limpe os cookies e cache do navegador seguindoeste procedimentopara o Google Chrome.

E aí, qual é o resultado encontrado após seguir essas etapas de soluções de problemas? Conseguiu acessar a sua loja? Não deixe de nos informar aqui, pois também poderá ajudar outros membros aqui na comunidade. Se alguma dúvida surgir, só me avisar e fico feliz em continuar ajudando.

Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique emCurtirpara me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique emAceitar Solução
- Para saber mais visite nossaCentral de Ajuda Shopifyou nossoShopify Blog