Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa tarde. Não consigo ver a loja, toda vez que clico em visualizar a página fica em branco conforme anexo.
Como resolver?
Solucionado!Ir para a solução
Sucesso.
Olá@dedstore!
Agradeço pelos detalhes e imagem mostrando o erro. Entendo que ao acessar a loja você está encontrando a mensagem de erro "não é possível acessar esse site". Poderia me informar se você já conseguiu resolver? Notei o URL da sua loja e consigo acessar e navegar na sua loja por aqui, veja só:
O problema ainda persiste? Quando foi que você conectou o seu domínio? Você tentou acessar a loja através de outro navegador ou no modo anônimo?
Se ainda não conseguir acessar a loja, vamos seguir os passos abaixo para identificarmos se isso pode ser algo local com o seu navegador, conexão de internet ou dispositivo. Vamos lá!
E aí, qual é o resultado encontrado após seguir essas etapas de soluções de problemas? Conseguiu acessar a sua loja? Não deixe de nos informar aqui, pois também poderá ajudar outros membros aqui na comunidade. Se alguma dúvida surgir, só me avisar e fico feliz em continuar ajudando.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique emCurtirpara me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique emAceitar Solução
- Para saber mais visite nossaCentral de Ajuda Shopifyou nossoShopify Blog
Sucesso.
Olá@dedstore!
Agradeço pelos detalhes e imagem mostrando o erro. Entendo que ao acessar a loja você está encontrando a mensagem de erro "não é possível acessar esse site". Poderia me informar se você já conseguiu resolver? Notei o URL da sua loja e consigo acessar e navegar na sua loja por aqui, veja só:
O problema ainda persiste? Quando foi que você conectou o seu domínio? Você tentou acessar a loja através de outro navegador ou no modo anônimo?
Se ainda não conseguir acessar a loja, vamos seguir os passos abaixo para identificarmos se isso pode ser algo local com o seu navegador, conexão de internet ou dispositivo. Vamos lá!
E aí, qual é o resultado encontrado após seguir essas etapas de soluções de problemas? Conseguiu acessar a sua loja? Não deixe de nos informar aqui, pois também poderá ajudar outros membros aqui na comunidade. Se alguma dúvida surgir, só me avisar e fico feliz em continuar ajudando.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique emCurtirpara me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique emAceitar Solução
- Para saber mais visite nossaCentral de Ajuda Shopifyou nossoShopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
2 | |
2 | |
1 | |
1 |
Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
ByFran Aug 30, 2023Chegou a hora da Edição verão '23. Com mais de 100 atualizações na Shopify, as empresas de...
ByAmalia Aug 7, 2023Quando está inspirado, é natural querer começar logo a construir o negócio dos seus sonhos...
ByAmalia Aug 2, 2023