FROM CACHE - pt-br_header

problemas com pagamento do plano

Nerebox
Não aplicável
2 0 0

我腱falha ao条o pagamento龙门,coloco para pagar a fatura pendente e diz que tenho que quitar a futura anterior, sendo que já está paga

1 RESPONDER1
Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
878 325 144

Olá,@Nerebox

Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público. Dessa forma, não posso ver exatamente o que está acontecendo, no entanto, sugiro que você dê uma olhada se o pagamento da fatura anterior falhou por algum motivo. Você pode verificar o histórico de faturas emConfigurações > Faturamento > Extrato de cobrança.
Para agilizar a resolução dessa questão, sugiro entrar em contato com nossa Central por e-mail. Ficaremos felizes em te ajudar com essa questão, porém solicitações dessa natureza precisam ser avaliadas pelos agentes de suporte da nossa Central de Atendimento, que podem entrar em seu admin.
Clique aqui , faça login na conta e selecione as opções correspondentes, que no seu caso são Conta > Planos e faturamento > Enviar e-mail . Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como titular da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança.
Se tiver alguma dúvida em relação a como entrar em contato com o suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.

Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique emCurtirpara me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique emAceitar Solução
- Para saber mais visite nossaCentral de Ajuda Shopifyou nossoShopify Blog